raven fest
4 de março de 2021

‘RAVEN FEST – International Dark Edition’: confira bandas já confirmadas

Por Brauna Music Press

Nos dias 20 e 21 de março, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ promoverá um evento online com várias bandas. Primordialmente, quem está por trás deste festival são os parceiros SOS Metal Radio Show (POR), programa Metal Transatlântico (POR) e canal Heavy Metal Online (BRA). Além disso, seguem como apoiadores a EM Music Management, Metal no Papel, Avantegarde Management e Metal Dark.

De acordo com o tema, o objetivo do evento é unir a cena gothic dark e metal ao redor do globo. Portanto, a proposta é mostrar o trabalho atual de cada banda participante ao público que cumpre o distanciamento social. Sob o mesmo ponto de vista, tais bandas representam seus respectivos países. Como forma de divulgar melhor a sua música, alguns destes grupos concederão entrevistas ao programa Heavy Metal Online.

Ainda assim, artistas de peso da cena mundial se encarregarão de apresentar os blocos. São eles, Skinny Kangur (DeathStar), Lindsay Schoolcraft (ex – Cradle of Filth), Aaron Stainthorpe (My Dying Bride) e Tommy Lindal (ex- Theatre of Tragedy). A relação das bandas confirmadas até agora segue abaixo.

LOST IN THE STORM (FRA) – estreando novo single e videoclipe;

WOLFHEART AND THE RAVENS (BRA);

INFESTUS (VEN);

EGREGOR (CHL);

METAL HEART – PIANO COVERS (BLR);

EVEN VAST (ITA);

MISS LAVA (POR);

ARKA’N ASRAFOKOR (TGO);

SEASON OF GHOSTS (ING);

ROCK&ROLL QUEEN (RUS);

MORKE (NOR);

LONG NIGHT (NOR);

SAD DOLLS (GRE);

DWELL IN DOOM (SUE);

ASRAI (NLD);

HEAVEN WOOD (POR).

A fim de ampliar a divulgação, o programa Nas Asas do Corvo, da SOS Metal Radio Show, publicou no YouTube o primeiro teaser com as bandas já confirmadas. Confira em https://bit.ly/3bdOJbk

De acordo com o horário de Brasília, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ está programado para acontecer às 15h00. Mais informações pelo link https://bit.ly/3bf2fKE