imagem para crashkill
22 de julho de 2021

CRASHKILL libera a capa do single ‘Death Instinct’ a ser lançado em 31/07

Por Brauna Music Press

O CD ‘Consumed by Biomechanics’ (2020) aumentou tanto a moral da Crashkill, que sobrou destaque ao single ‘Shock of Fear’, seu primeiro lançamento de 2021. Por conseguinte, a segunda música inédita ‘Servant of Hades’ só confirmou a aceitação da banda que a cada lançamento eleva o seu potencial. Tais canções estarão no ‘Caio Indica Fest 4’, em 25/07, com a habitual performance do quinteto ao vivo.

Depois disso, a Crashkill lançará outro single, ‘Death Instinct’, no ‘Underground Extremo Festival Online II’, em 31/07. A música, contudo, estreará nas plataformas digitais na primeira semana de agosto. “A ‘Death Instinct’ fala sobre os medos que estamos enfrentando“, define o vocalista Senzuko. Em síntese, o frontman destaca “um virus que mata milhões, uma política que escraviza e, por fim, uma sociedade prostituída por todo mal que existe“. Abaixo, segue a capa do single elaborada por ele próprio e pelo guitarrista Valter “DoomRiff”.

A banda que também conta com os músicos Jeff Nascimento (guitarra), Rafael Bean (baixo) e Buson “Drummer” (baterista), convidou o vocalista Fernando Gomes (Dead Enemy) para participar da gravação. Além disso, os trabalhos de imagem do single que estarão no ‘Underground Extremo Fest’ receberão produção e edição de Jerônimo Pires. Ao mesmo tempo, Barroso Serra do estúdio Maximum Violence cuidará da produção sonora.

Para seguir a Crashkill pelas redes sociais, bem como entrar em contato, seguem os links abaixo:

Facebook

Instagram

YouTube