Imagem para Crashkill
23 de setembro de 2020

CRASHKILL: confira as novidades do canal da banda no YouTube

Por Brauna Music Press

A banda de thrash metal Crashkill abriu seu canal no YouTube ao lançar o EP ‘Hate Zone’ (2017). Como resultado, os fãs que seguiam o quarteto pelo Facebook e Instagram obtiveram mais acesso ao trabalho do grupo. Na plataforma há registros como entrevistas e vídeos oficiais, como por exemplo o lyric video de ‘Year of Darkness’. Este foi o último single lançado pela Crashkill de seu álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020).

‘Year of Darkness’ é uma produção de Wanderley Perna (Genocídio), que trabalhou diretamente na construção da imagem do tema. Contudo, Wanderley ainda produziu o penúltimo lyric video do álbum, que é ‘Artificial Intelligenge’. À primeira vista, os dois vídeos parecem corroborar para uma obra conceitual, porém, ‘Consumed by Biomechanics’ não relaciona a letra de uma música com a outra.

Ainda nesta pegada, o canal do YouTube da Crashkill traz mais dois singles do recente CD. Sob o mesmo ponto de vista, ‘Chaos Was Created’ e ‘This is Crashkill’ são produções da própria banda, com edições muito boas. Vale lembrar que a capa do álbum foi criada pelo guitarrista Valter “DoomRiff”, assim como a arte interna do CD físico e ilustrações para campanhas de publicidade.

Para se inscrever no canal e conferir estes e demais vídeos, como apresentações ao vivo e de estúdio, basta clicar em https://bit.ly/crashkillyoutube

CONTATO

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash