imagem para broken & boned
17 de fevereiro de 2021

BROKEN & BONED: vídeo de ‘Fútil’ saiu em lista de Melhores de 2020 da Roadie Crew

Por Brauna Music Press

O lyric video de ‘Fútil’, trabalho atual da Broken & Boned, saiu em lista de Melhores de 2020, formada por redatores da Revista Roadie Crew. Em síntese, cada escritor do veículo relaciona as suas escolhas, a exemplo do repórter Leonardo M. Brauna, especialista em música extrema.

Entre as vinte escolhas de Leonardo, ‘Fútil’ conquistou lugar como Melhor Videoclipe por trazer cenas bem elaboradas. Ainda mais que a edição com várias colagens contribui para uma riqueza de detalhes fundamental a quem procura conhecer a banda.

A Broken & Boned mereceu entrar para a minha lista de Melhores de 2020 porque tudo que faz envolve qualidade. Assim como ‘A Fable’ foi um dos melhores vídeos de sua carreira, ‘Fútil’ representa um avanço nessa categoria“, justifica o redator.

A lista de Leonardo e de todos os outros colaboradores e editores da revista, estão presentes na edição #258, de dezembro/2020. Destaque para a capa de AC/DC. A revista circula pelas bancas do Brasil, mas também se encontra disponível pelo link https://roadiecrew.com/produto/edicao-258

‘Fútil’ justifica a técnica de Carlos Nava (guitarrista e vocalista), Marcelo “Marshall” Alencar (guitarrista), Lúcio de Paula (baixista) e André Cecim (baterista). Primordialmente, a canção ainda contava com o ex-vocalista Rômulo Portela, que deixou o grupo recentemente para cuidar de projetos pessoais. Hoje segue com Diógenes Oliveira, que retornou ao grupo.

A própria banda produziu o single no Legacy Studio, em Belém/PA, onde também trabalha no próximo full length. Se ainda não viu, curtiu e compartilhou o lyric vídeo de ‘Fútil’, clique em https://bit.ly/3hU6lJF

Para saber mais sobre a Broken & Boned, clique no link abaixo:

https://linktr.ee/brokenboned