lost in the storm

Lost in the Storm

RELEASE OFICIAL

Depois de integrar bandas como Mystical Vision, Insanity, The Mist e Biomechanic Inc., o manauara Fábio Andrey partiu para a Europa onde conheceu a portuguesa Flávia Americano. Com propriedade de causa sobre a cultura lusitana, Flávia utilizou o fado e seus derivados em favor do metal, sobretudo, contrastando uma técnica vocal aveludada às formas guturais que Fábio – também guitarrista – expõe em sua voz.

Casados e vivendo em Paris (FRA), Fábio e Flávia juntaram seus conhecimentos musicais e, em 2016, deram luz ao projeto Lost in the Storm. O trabalho da dupla não segue um rótulo específico, embora a modernidade em seus arranjos associada ao peso dos riffs, apontam proximidade ao elemento progressivo. No entanto, incursões ao thrash metal e ao industrial também se fazem presentes à obra.

A versatilidade contida na identidade da banda, foi relevante para que o duo participasse de trabalhos como “Trois Décennies – International Tribute To Mylène Farmer”, com a canção “Fuck them All”, em 2016, e “Listen to Your Metal Heart – A Metal Tribute to Roxette”, com uma versão para “I Don’t Want to Get Hurt”, em 2017. Ambos lançados pelo selo russo GS Productions.

Depois destas homenagens, a dupla procurou evidenciar mais o seu lado autoral. Sempre muito inspirados, os músicos deram início às gravações do primeiro álbum “Resist” em 2020. Porém, a pandemia na França adiou vários planos da dupla. Contudo, o primeiro registro das composições saiu com o vídeo de quarentena “Wonderful Life”, com participação dos amigos Paulo Tomé na guitarra, Leo Mamede na bateria e Lucas Nobre no baixo.

LOST IN THE STORM HOJE

Em 2021 a promoção do ‘debut’ se tornou mais consistente com a liberação do áudio oficial da canção “Resist” no YouTube e plataformas digitais. Da mesma forma, foi liberado o single e lyric video de “Plague”. Mas não para por aí, a campanha continua com o lançamento do videoclipe de “Lie to Me”, estreado no evento online “Raven Fest – International Dark Edition”, em março. Por conseguinte, o álbum completo “Resist” está previsto para sair ainda em 2021.

Curta e siga os canais da Lost in the Storm

Facebook: https://www.facebook.com/lostinthestorm1

Instagram: https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_

YouTube: http://bit.ly/lostinthestorm

Confira os lançamentos da Lost in the Storm pelas plataformas de streaming

Spotify: http://spoti.fi/3c0T9mp

Deezer: http://bit.ly/2P6O02M

Apple Music: http://apple.co/2QfiNeC