khorium

Khorium

A versatilidade que o Khorium apresenta em seu trabalho, se baseia no groove, metal, hardcore e RAP, ainda que haja mais elementos em sua música . Formada em 2017 em Volta Redonda/RJ, a banda expressa visões críticas sobre a situação atual do Brasil e do mundo.

O grupo lançou em 2018 o EP “Manual Prático do Brasil”. Em seguida, participou de várias coletâneas alcançando respeito do público. No entanto, a primeira formação não conseguiu se firmar com a permanência do baixista. Contudo, o problema acabou com a entrada de Roberto Bizarelo, formando trio com Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria).

Como resultado, esta fase rendeu o lançamento do álbum “Idiocracia Tropical Contemporânea” (2019), com a habitual escola RAP/Core e outras misturas. Entre os convidados, Fernanda Lira da Crypta participou da canção “Ainda Assim Eu me Levanto”, inspirada no poema “Still Rise” de Maya Angelou. Para complementar, Luan Haddad do Comboio Calibre contribuiu em “Negue”. Os trabalhos de mixagem, masterização e produção ficaram a cargo do próprio Glaydson.

No ano de 2020 ocorreram mais mudanças. Embora o Khorium, a esta altura, já seja um nome de peso na cena do país, Bizarelo teve que partir para realizar outros projetos. Entretanto, a banda lançou com antecedência um videoclipe para o novo single “Silenciar”. Com o número de visualizações crescendo no YouTube, a canção aborda o contumaz existencialismo proposto pela banda.

Atualmente, o Khorium produz o terceiro álbum de estúdio, mas antecipadamente, postou em seu YouTube e redes sociais cenas de bastidores dessa produção. Para conhecer o som, bem como se atualizar com novidades e interagir com o trio, siga os  seus canais.

REDES SOCIAIS KHORIUM

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q

Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband

Facebook: www.facebook.com/khoriumband

E-mail: khoriumband@gmail.com

Confira a música da banda pelas plataformas de streaming 

Spotify: http://spoti.fi/38RxStd

Deezer: http://bit.ly/30QssdF

Apple Music: http://apple.co/38QAmZ0