imagem para crashkill

Crashkill

Guerra e caos social fazem parte do tema central das mensagem da Crashkill, banda que oferece em sua música peso, velocidade, agressividade e ódio. O quinteto formado por Idemar Senzuko (vocal), Valter DoomRiff” e Jeff Nascimento (guitarras), Buson Drummer” (bateria) e Rafael Bean (baixo) iniciou a sua trajetória na cidade de Fortaleza/CE, em 2016.

Desde o primeiro momento, a banda se dedicou em compor e ensaiar temas para o primeiro trabalho, que veio com o EP ‘Hate Zone’ (2017) com um som brutal e melódico. A rapidez desse lançamento se igualou ao respeito e à moral que a Crashkill recebeu da cena local, rendendo-lhe apresentações em festivais como ‘Garage Sounds’, ‘Praça do Rock’ e ‘Rock Cordel’. Depois disso, a liberação do single Killing Peace’ (2019) preparou o público para mais novidades.

2019 foi marcado pela saída e entrada de músicos, gerando atraso nas gravações do primeiro álbum. Mas os obstáculos foram vencidos com a liberação dos singles Chaos Was Created‘ e ‘This is Crashkill’, gravados com o guitarrista Jean Pinheiro e o vocalista Renato Ferreira, membros que também lançaram o debut Consumed by Biomechanics’ (2020) na companhia de Buson, Valter e Fernando. O CD possui nove faixas com grandes doses de versatilidade. O processo de criação do full length foi bem simples e elaborado a partir de uma das canções de ‘Hate Zone’. Por conseguinte, o conceito baseia-se em um futuro apocalíptico gerado pela revolta das máquinas às atitudes nocivas do ser humano.

Por motivos particulares Renato saiu da banda, mas Idemar Senzuko assumiu o posto de vocalista e já trabalha em novas composições. Mais para o final de 2020, foi a vez de Jean se despedir para trabalhar na Europa. Em seu lugar o guitarrista Jeff Nascimento chegou para somar, assim como o baixista Rafael Bean, que assumiu este setor em 2021 depois que Fernando saiu para se dedicar a outros projetos. Atualmente, a Crashkill que é ovacionada pelos “thrashers” e “deathbangers”, se dedica à divulgação de ‘Consumed by Biomechanics’, bem como o lançamento de um novo EP.

FORMAÇÃO

Idemar Senzuko (vocal)

Jeff Nascimento (guitarra)

Valter “DoomRiff” (guitarra)

Buson “Drummer” (bateria)

Rafael Bean (baixo)

LANÇAMENTOS

Hate Zone (2017, EP)

Consumed by Biomechanics (2020, full length)

REDES SOCIAIS

 https://www.facebook.com/crashkill

https://www.instagram.com/crashkillthrash

LINKS RELACIONADOS

Soundcloud: https://soundcloud.com/crashkillofficial

Bandcamp: https://crashkill.bandcamp.com/releases

YouTube: https://bit.ly/2Xy2ElQ

Spotify: https://spoti.fi/39UFvwE