Viletale apresenta teaser para lançamento oficial de primeiro full length

Um dos maiores destaques do Metal Extremo brasileiro, o Viletale, acaba de divulgar oficialmente informações importantes sobre o novo álbum, primeiro full da carreira dessa banda que é considerada uma das maiores ascensões meteóricas no estilo dentro do país.

Para se entender isso, basta conferir nas plataformas de streaming ou canal oficial da banda no Youtube, tudo que já foi disponibilizado pelo grupo. Em um prazo de não mais que um ano e meio, o Viletale, lançou três EP’s com músicas inéditas, provando ser uma banda criativa e que está em excelente forma.  Temas de terror e sombrios, são o foco dos músicos, que não medem esforços para soarem pesados e extremamente assustadores.

Não fugindo dessas características, a banda, acaba de confirma que o novo álbum será chamado de “Land of Thousand Pleasures” e sua capa que também foi liberada, apresenta uma arte macabra e assustadora. Abrilhantando a primeira divulgação oficial do novo álbum, o Viletale, liberou um teaser aterrorizante com imagens reais de vítimas que foram brutalmente assassinadas por seriais killers que ficaram marcados na história por seus atos cruéis. Uma das vítimas que aparece no vídeo e “Dália Negra”, outras são mulheres cruelmente assassinadas por Edmund Kemper, o vídeo também mostra imagens reais de vítimas do Jack Estripador, além de outras vítimas de assassinos que não foram citados nas letras do novo álbum.

Upcoming New Album.

#LOTP está se aproximando.

Publicado por Viletale em Quinta-feira, 17 de maio de 2018

A criação de arte do álbum ficou a cargo do vocalista Bruno Jankauskas e o baterista Matheus Lunge, ambos buscaram retratar na capa e no teaser, toda a essência que estará presente nas letras e arranjos criados para o primeiro full do Viletale, “Land of Thousand Pleasures”. Foi confirmado que o disco será lançado em formato físico e digital e sua previsão está sendo trabalhada para liberação entre os meses de agosto ou setembro. Agora é aguardar com ansiedade esse que tem tudo para ser um dos mais assustadores e pesados discos do ano.

Viletale é formada por:

Bruno Jankauskas – Vocal/Guitarra Solo
Alan Ricardo – Guitarra Base
Filipe Oliveira – Baixo
Matheus Lunge – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/viletale/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/viletale/