Van Dorte: conheça o mundo descrito no álbum “Epilogue”

O álbum “Epilogue” do grupo Van Dorte possui várias nuances atmosféricas sombrias em suas melodias, um dos grandes fatores que proporcionaram ao grupo essa concepção é levar até as letras um conjunto de experiências vividas pelo vocalista Feleex Duarte e transformar, por assim dizer, a música do grupo em um relato de todas as frustrações, medos, superações e conquistas, durante os anos do músico.

Criado como um retrospecto, o disco retrata os conflitos existências que são reconhecidos ainda na infância/adolescência, quando os primeiros contatos de um jovem são os questionamentos sobre vida, amor, morte, ‘bullying’ e evolução. No decorrer do álbum, o personagem incorporado por uma criança se depara com o maior dos seus problemas, como superar todos os medos que o cercam, faixa após faixa, “Epilogue” vai apresentando as lutas diárias, os embates entre corpo, alma e sociedade, criando no fim, um relato abrangente de autoconhecimento, descobertas e superações, realizadas em experiências vividas e sentimentos explorados.

O compositor e vocalista, Feleex Duarte explica como surgiu as ideias que o fizeram escrever as músicas de “Epilogue”: “É como se cada música fosse um capítulo e cada capítulo fosse transformador e libertador para o “garoto protagonista“.

O álbum “Epilogue” fora lançado no início de 2017, o mesmo pode ser conferido gratuitamente nas principais plataformas de streaming, a banda Van Dorte informa que nos próximos dias, as faixas do disco serão disponibilizadas em seu canal oficial do You Tube.

Mais informações:

Site: http://www.vandorte.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/VanDorte/

YouTube: https://www.youtube.com/user/VanDorteMusic

Instagram: https://www.instagram.com/vandorte/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/van-dorte/