Van Dorte: anunciado novo baterista

A banda de dark metal, Van Dorte, anuncia oficialmente a ingressão do novo integrante do grupo, o baterista e ritmista Vandré Scucuglia.

O músico é atuante antigo da cena paulista tendo em seu currículo como baterista, passagens pelas bandas Lê Funk (2008 – 2010), Matilha Rubra (2011 – 2014) e Cumpadres (2015 – 2017). Agora Vandré é membro titular de uma das bandas que mais cresce em visibilidade perante os fãs do estilo no Brasil, o músico traz em suas principais influências bateristas renomados como João Barone (Paralamas Do Sucesso), Dave Grohl (Nirvana) e Sean Kinney (Alice In Chains).

Vandré ressalta em seu primeiro depoimento como membro oficial do Van Dorte, toda sua felicidade e comprometimento em assumir as baquetas da banda: “Estou muito feliz e esperançoso fazendo parte de uma banda como o Van Dorte. Me sinto em um compromisso verdadeiro e muito benéfico para o futuro. Pois a banda tem trazido algo novo para a minha carreira, novos desafios, novas técnicas, hoje estou vivendo em um mundo que jamais tive antes, tenho muita satisfação em fazer parte desse time, e vou dar todo meu sangue para que façamos um trabalho de tirar o fôlego do público”.

Com essa formação a Van Dorte fecha o time e se prepara para dar início as negociações para shows e festivais em 2018, o grupo que possuí o álbum “Epilogue lançado no início de 2017, agora foca em oportunidades de levar sua musicalidade e conceito para todo o país.

Van Dorte é formada por:

Alexandre Carmo – guitar
Thiago Rodrigues – bass
Dione Rigamonti – keyboard and synths
Feleex Duarte – vocal and piano

Vandré Scucuglia – drums 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/VanDorte/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/van-dorte/