Valley Of Armored Heart: metal nativo e poesia folclórica em novo clipe

Chega ao cenário brasileiro uma novidade que irá atrair os fãs de vários segmentos da música, o grupo Valley Of Armored Heart nasceu no ano de 2017 com uma proposta inteligente e abrangente mesclando vários ritmos, a banda paulista começa a disponibilizar seu trabalho em suas redes sociais e canais de áudio e vídeo.

A proposta musical do grupo é difundir metal, viola e raízes de forma poética -, o grupo aborda histórias envolvendo o folclore indígena brasileiro, mesclando letras em inglês e nativas do povo indígena.

Recentemente foi disponibilizado no canal oficial da V.O.A.H a primeira parte de uma trilogia visual, antecipando o lançamento do primeiro disco de estúdio, o clipe da música “Brave armored Heart”, oficialmente apresenta ao mundo os trabalhos desse “supergrupo” brasileiro e todo o encanto musical proposto.

Assista “Brave Armored Heart”:

Ainda sem uma data definida, a Valley Of Armored Heart trabalha continuamente para que no primeiro semestre de 2018, seu vindouro primeiro álbum seja liberado para os fãs e apreciadores do metal nativo.

Valley of Armored Heart é formada por:

Hideo Uejo: Bateria/Percussão

Jim Wood: Guitarra

Thiago Ribeiro: Guitarra

Thaís Ribeiro: Vocal/Viola

Kezia Nogueira: Vocal/Teclados/Guitarra

D’Angelis Zóh: Vocal/Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/