Valley Of Armored Heart apresenta seu novo guitarrista

O grupo de folk metal, Valley Of Armored Heart, acaba de apresentar o mais novo integrante da banda. O guitarrista Marcelo Gouveia assume as cordas harmônicas de um dos projetos que está sendo preparado para sacudir o estilo musical no país.

Marcelo Gouveia é músico há doze anos, obteve seu primeiro contato com um instrumento aos oito anos quando ganhou um violão, aos quatorze anos deu início aos estudos de guitarra. Inicialmente o músico aprendeu de forma didática a tocar guitarra, com o tempo se aprimorou por conta própria e dominou o instrumento. Com passagens por vários projetos, Marcelo se destacou na banda Blood Legacy. Agora o músico incorpora a nova formação da “V.O.A.H.” e já adentra ao time com a responsabilidade de criar e compor arranjos para o novo disco que está sendo preparado e com perspectiva de lançamento ainda para o ano de 2018.

Atualmente a banda “V.O.A.H.” está finalizando o novo clipe, terceiro de uma trilogia criada pela banda, e que será disponibilizada muito em breve no canal oficial do grupo no YouTube. A banda também vem gravando o novo disco, que tem como diferencial, mesclar metal com música tribal e caipira, algo inusitado e um dos principais diferenciais da banda no cenário nacional.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/