Ufrat: clipe com cenas reais e fortes de violência é liberado

Retratando todo o descaso da sociedade aos presídios brasileiros, em especial à cadeia de Pedrinhas no Maranhão, onde recentemente o Brasil viveu umas das maiores barbáries da história penitenciaria do país, com relatos de corpos serem empilhados, decapitados, presos praticando canibalismo, comendo parte de outros detentos, como rins, fígado e coração, a banda Ufrat do Paraná, produziu o clipe da faixa “Confronting Death”, que aborda essa ensurdecedora história de mais uma crueldade praticada no Brasil.

As imagens do clipe possuem cenas reais e fortes de tortura e violência dos presidiários torturando, agredindo, assassinando, confrontando a polícia, em uma das maiores rebeliões que o Brasil já presenciou. No clipe também é possível assistir a banda Ufrat executando a música em duas vertentes, uma é o grupo se apresentando ao vivo e a outra é os músicos em estúdio.

A faixa “Confronting Death” faz parte do álbum “Global Devastation” que fora lançado em 2016 em formato físico e digital, disponibilizado para audição completa no canal oficial do grupo pelo YouTube. Executando um thrash metal old school, a banda é uma das principais da região de Ivaiporã no Paraná, se destacando pela sua sonoridade e sendo sempre nome constante nos principais eventos e festivais da região.

Assista Confronting Death no link abaixo:

Formação:

Caio – Vocal

Alex – Guitarra

Ivan – Bateria

Marcelo – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ufrat-537000909645686/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ufrat/