Tupi Nambha: banda celebra número de CDs vendidos em dois meses

Os músicos e fundadores do grupo Tupi NambhaRogerio Delevedove e Marcos Loiola obtiveram um ano de conquistas e aceitação de vossos trabalhos de forma magistral perante o público de metal brasileiro, a dupla que em 2017 lançou o primeiro registro oficial da carreira, o aclamado e bem recebido “Invasão Alienígena”, gostaria de externar o sentimento de gratidão e carinho por tudo que ambos vem recebendo dos fãs e da crítica especializada sobre o disco.

Com várias resenhas importantes, sendo inclusive, referência em citações como, um dos melhores trabalhos que semeia as questões folclóricas brasileiras, o álbum “Invasão Alienígena” atualmente é conhecido em grande parte do território brasileiro.

O principal reflexo disso, se dá ao número incrível de 208 cópias físicas vendidas do álbum de estreia “Invasão Alienígena”, uma marca importante na atual situação dos materiais físicos que a cada dia perde ainda mais força para os mp3.

Os músicos que engajam esse trabalho informam que muitas novidades em 2018 estão sendo trabalhadas e que em breve muita coisa nova estará sendo divulgado para os fãs do grupo.

Marcos Loiola e Rogério Delevedove agradecem aos fãs por um 2017 incrível e surreal, Tupi Nambha veio para ficar e traz consigo as histórias do que um dia foram nossos ancestrais, os índios brasileiros.

Saiba mais e fique por dentro de tudo da Tupi Nambha nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/TupiNambhaOficial/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/tupi-nambha/