Tuatha de Danann: opção de quarentena, vaquinha virtual e disco novo

Giovano Gomes, Bruno Maia e Edgard Brito mostrarão um trabalho focado na cultura musical irlandesa | foto Rodrigo Barbieri

Os duendes mineiros do Tuatha de Danann inovaram mais uma vez, e, neste tempo de quarentena, lançam um financiamento coletivo para a produção de seu mais novo trabalho, ‘In Nomine Éireann’, projeto de versões da banda para canções e temas tradicionais da música irlandesa.

Segundo o tecladista Edgard Brito, é uma excelente oportunidade para quem os acompanha e tem curiosidade em saber como se dá a produção de um trabalho da banda: “Principalmente neste período em que estaremos todos confinados por conta da quarentena e as pessoas buscando formas diferentes de entretenimento e interação, pensamos nesta ação que aproxima ainda mais o público e a banda”, recomenda.

São três pacotes diferentes, cada um com premiações e acessos distintos entre eles, shows especiais e exclusivos para os apoiadores, vídeos exclusivos das sessões de gravação do álbum, lives com interação e entrevista com os músicos, descontos em itens do merchandising oficial e, claro, uma cópia física do álbum, entre outros.

“Nunca fizemos algo dessa forma, de interação completa, lives, expondo tão profundamente qualquer um de nossos processos internos, será demais! E contamos com o apoio de todos para podermos continuar a banda neste momento tão incerto e de isolamento”, comentou o baixista Giovani Gomes.

O vocalista e multi-instrumentista Bruno Maia finaliza, “Acho que passou da hora de fazermos um disco inteiro apenas de temas tradicionais irlandeses, que será um projeto único em nossa carreira e principalmente assim, junto de quem sempre nos acompanha e admira. Contamos com o apoio de todos.”

O link para você aderir à campanha do álbum ‘In Nomine Éireann’ é https://euapoio.tuathadedanann.art.br

Links relacionados

http://www.tuathadedanann.art.br

www.facebook.com/Tuathadedanannofficial

https://www.youtube.com/channel/UCu–pkw_vfbTYZAaJvKEapg

www.instagram.com/tuathaofficial

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

 

1 comment on “Tuatha de Danann: opção de quarentena, vaquinha virtual e disco novo

  1. Pingback: Tuatha de Danann: Keith Fay do Cruachan participará do novo álbum – Brauna Music Press

Comments are closed.