Trenches Of Fire: revelação do heavy/power brasileiro prepara novidades para 2018

Formada inicialmente em 2007, a banda Trenches Of Fire, como de hábito na vida inicial de um grupo, passou por várias mudanças de formação e definição harmônica. Com o passar dos anos, a cidade do Rio de Janeiro, começava a conhecer cada vez mais o nome do grupo, frequentemente sendo chamado para evento do underground.

Em 2010 a banda chega ao seu ápice até aquele momento, sendo convidados para abrir o show da banda Shaman. Um marco que evidenciou o nascimento de um grande grupo do heavy/power metal brasileiro. Após enfrentar dificuldades naturais no processo de amadurecimento e firmamento de uma carreira, o Trenches Of Fire, firmou sua estrutura base e atualmente vem preparando várias novidades para o ano de 2018.

Ainda sem contar com um registro disponível para os fãs, algumas novidades estão sendo plantadas pelo grupo em seu Facebook. Uma delas é o vocalista Polibio Cunha que aparece em um vídeo de aproximadamente vinte segundos, gravando seus vocais. Seria isso um indício que o grupo está em estúdio gravando seu primeiro disco?

Com uma base sólida, tendo em seu fundador Ibiran Santos (guitarra) a principal referência para continuar compondo e criando, a banda, que conta com os músicos Victor Reys (guitarra), Tonny Lima (Baixo) e Polibio Cunha (Vocais), confirma que tem nessa união uma fonte de inspiração e motivação. Nunca se viu o grupo tão unido e inspirado.

Mesmo sem informar de forma oficial, podemos suspeitar que logo menos, novidades em relação ao vindouro disco de estreia estará sendo divulgado pelo Trenches of Fire.

Mais informações;
Facebook:
 https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/