Trenches Of Fire recruta baterista e tecladista

A banda carioca de power metal Trenches Of Fire, uma das revelações nacionais do estilo nos últimos tempos, está em busca de um novo baterista e de um novo tecladista.

A banda formada em 2007 pratica um power metal moderno e criativo, na linha de novos nomes europeus como Sabaton e Powerwolf, mas com o DNA brasileiro do metal melódico em suas veias e nos arranjos de suas composições. A banda se prepara neste momento para lançar seu EP de estreia, intitulado “The Last Guardians”, cuja temática retrata a bravura de três soldados brasileiros que lutaram sozinhos até a morte contra uma tropa alemã em Montese, na Itália, durante a segunda grande guerra. A faixa-título de “The Last Guardians” foi recentemente disponibilizada e você pode conferir no link a seguir:

Os músicos que tiverem interesse em integrar o Trenches Of Fire nos postos de baterista ou tecladista podem entrar em contato direto com a banda através de sua page no Facebook, pelo e-mail trincheirasdefogo@gmail.com ou pelo telefone (21) 981889739.

 Trenches of Fire é formada por:

Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Contrabaixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

 Fonte: Roadie Metal Assessoria