Trenches of Fire: confira a capa e nome do novo EP da banda

O Trenches Of Fire acaba de revelar o nome e capa do primeiro registro oficial da carreira do grupo. Oriundos do Rio de Janeiro, a banda mescla heavy com power metal e já pode ser considerada uma veterana do cenário carioca, afinal, os músicos estão na ativa desde 2007 e várias apresentações em importantes eventos do estado.

Mesmo após mais de dez anos de história, esse novo trabalho será a estreia do Trenches Of Fire. O disco será chamado de “The Last Guardians” e retratará em sua história três soldados brasileiros que no dia 14 de abril de 1945, próximo de Montese, enfrentaram uma tropa inteira de soldados alemães e mesmo com ordens de se renderem, lutaram com bravura até a morte.

A arte da capa ficou a cargo do renomado artista brasileiro, Rômulos Dias, que vem se destacando por trabalhos com vários grupos do país, conseguiu captar toda a essência da banda Trenches Of Fire e o conceito do EP “The Last Guardians” no desenho final para capa do álbum.

A banda ainda não revelou qual será a data oficial de lançamento de “The Last Guardians”, mas sabe-se que muito em breve um single será disponibilizado para audição completa dos fãs ansiosos por um trabalho de estúdio do Trenches Of Fire.

Formação:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/