Tiberius ProjecT: página da banda no N1M é destaque no ranque de visitas

O site norte-americano “Number One Music” (https://www.numberonemusic.com) é uma plataforma musical que tem por objetivo mostrar aos seus visitantes, novidades do mundo da música. Criado em 2003, seu serviço oferece estatísticas sobre o artista, como o número de visitas por países e cidades.

O Tiberius ProjecT, que recentemente lançou o EP “T – ProjecT” e o videoclipe da canção “Starvation”, possui uma página no N1M e nela você pode conferir não apenas o novo álbum, como também o clipe e lançamentos anteriores.

Como resultado, devido às constantes visitas, a página periodicamente alcança o posto de #1 no ranque do site, em área brasileira. A pesquisa é contabilizada automaticamente e instantaneamente, mostrando os números em tempo real. Com média de mais de 2 mil acessos por dia na página do grupo, hoje o N1M é um dos principais meios de divulgação da banda, que em breve apresentará novidades na carreira.

N1M é o nosso principal meio de divulgação, até mesmo maior que o youtube e facebook”, destaca o vocalista Dibih Tiberius. O retorno das visualizações são constantes, como informa o músico: “Recebemos muitas mensagens internas e reviews, que são públicos, uns amam, outros odeiam (risos)”.

A plataforma é completamente em inglês e, segundo a opinião do músico, isso é uma das coisas que gera mais engajamento de fora. “O N1M, por ser um site especializado, o retorno é grande, porém, no N1M é speak english or die”, conclui.

Para acessar a página do grupo e conferir todo o seu material gratuitamente, basta clicar no link https://www.numberonemusic.com/tiberiusproject.

O Tiberius Project surgiu em 2007, em São Paulo/SP, formado por Dibih Tiberius e Dennis Martins (guitarrista) –, este projeto, que hoje é banda oficial, foi criado a partir das composições de Dibih complementadas pelas ideias musicais de Dennis, que compõe também os arranjos. Com o passar dos anos, vários músicos convidados deram suporte à dupla até a entrada definitiva de Fernando Guimarães (baixo), Douglas Assunção (bateria) e Daniel Passos (guitarra e teclados). Hoje, a banda estuda meios de lançar novo material e começar uma turnê.

Contato:

dibih.tiberius@gmail.com

https://www.facebook.com/tiberiusproject/