Tenebrario comemora ótimo momento na carreira

Os paulistanos do heavy/doom metal Tenebrario – considerados por muitos como um dos principais pilares do underground paulistano, com uma trajetória digna de respeito que já ultrapassa duas décadas de serviços prestados ao underground brasileiro – atualmente é formado por Alexdog (Baixo e vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).
O grupo surgiu no cenário underground em meados de 1997, na cidade de São Paulo, recentemente disponibilizou nas principais plataformas digitas de streaming o novo EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que marca um novo momento na carreira da banda e consolidando a formação atual. O EP sucede o clássico álbum “Second Act: Pain”, lançado em 2006, que teve o seu relançamento concretizado no início deste ano de 2018 após doze anos do lançamento, em parceria com a gravadora Erinnys Productions.
Para coroar um dos melhores momentos na carreira, a banda foi selecionada para fazer a abertura do show da lendária banda inglesa de N.W.O.B.H.M Grim Reaper, no sábado (01), no Mineiro Rock Bar, em Osasco (SP).
No momento a banda concentra–se na divulgação do EP digital “The Silence of the Ancient Souls”, que vem rendendo ótimo frutos, com resenhas e entrevistas em diversos meios de comunicações especializados, além da pré-produção do novo álbum que está previsto para ser lançado no final deste de 2018. Em breve teremos mais novidades.
Links Relacionados:
Assessoria de Imprensa: 
Fonte: Cangaço Rock Comunicações