Stonex: música inspirada em desenho é disponibilizada para audição no youtube

Enquanto o novo álbum da Stonex não chega ao mundo, o grupo vai disponibilizando em seu canal oficial do youtube as músicas que fazem parte do primeiro registro de estúdio, o EP “Seeds of Evil” lançado originalmente em 2014, porém, só agora disponibilizado em formato digital.

A música liberada pelo grupo é a faixa três e se chama “Maggots (In My Brain)“, escrita em forma de narrativa, a letra é cantada em primeira pessoa e conta a história de um homem que tem sua vida desvirtuada quando vermes invadem sua mente e passam a controlar sua vida, levando-o à loucura e ao assassinato de sua própria família.

Os músicos da Stonex com essa música criaram uma alusão metafórica para a expressão popular brasileira que diz que “encher a cabeça de minhocas” e aos danos causados à própria vida quando você permite que os outros influenciem negativamente o seu destino.

Outra inspiração para a música são as histórias do Dr. Silvana, eterno antagonista do Cap. Marvel (atual Shazzam) que controla mentes através dos seus vermes, introduzidos secretamente pelo ouvido e permitindo que ele controle todos aqueles que ele consegue essa proeza.

Stonex atualmente está trabalhando na finalização do seu primeiro full da carreira e ainda em 2018 a banda pretende estar disponibilizando o novo registro em formato físico e digital para todos os fãs do bom e velho heavy metal.

Formação:

Pedro Ramon Guerreiro – Vocals
Mark Hazz – Guitar
Dálvaro Soares – Guitar
Alessandro Mongini– Bass
Adriano Tavares – Drums

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandastonex/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/stonex/