Stonex: banda será uma das atrações do “IX Natal Negro”, em Aracaju (SE)

Dois dias antes das tradicionais celebrações natalinas que ocorrem mundo afora, a cidade de Aracaju (SE), celebrará um natal diferente. Será a nona edição do “Festival Natal Negro“. Este evento reunirá quatro bandas locais e uma banda da Bahia para uma celebração regada com muito som pesado.

Uma das atrações do “IX Natal Negro” será a banda Stonex, que vem se destacando no cenário nacional pelo seu trabalho que traz elementos do metal setentista e de hard rock. Em 2014 o grupo liberou seu primeiro trabalho, o EP “Seeds of Evil“, que continua sendo divulgado e será a base do repertório que o Stonex apresentará no “IX Natal Negro”. O Stonex é atualmente formado por Pedro Ramon (vocais), Mark Hazz, Dálvaro Soares (guitarras), Alessandro Mongini (contrabaixo) e Adriano Tavares (bateria).

Além do Stonex, estão escaladas para o “Natal Negro” as bandas sergipanas Cruz da Donzela, Sublevação, Cascagrossa e a banda baiana Expurgado. O “IX Natal Negro” acontecerá no estacionamento da rua Santo Amaro, no Centro de Aracaju. O valor da entrada será de R$10,00.

SERVIÇO
STONEX NO IX NATAL NEGRO EM ARACAJU/SE

Data: 23 de dezembro
Horário: 21:00
Local: Estacionamento da rua Santo Amaro. Centro, Aracaju/SE
Entrada: R$10,00 no local

ACOMPANHE O STONEX

Facebook:
https://www.facebook.com/bandastonex/