Soul De Calçada: banda libera videoclipe de “Eu Lamento”

Enquanto o prometido debut da banda cearense Soul de Calçada não sai, o quinteto formado por Sérgio F. Melo (voz e violão), Johnson Melo (guitarra), Daniel Quezado (baixo), Juaci Araujo Pequeno” (gaita e percussão) e Jean Vitor Morais (bateria) lança mais um videoclipe com produção independente.

A música escolhida foi a já conhecida composição do grupo, “Eu Lamento”, que antes se chamava “Liberta-me”. “É com imensa satisfação, depois de meses de trabalho, que a Soul De Calçada vem lançar seu primeiro videoclipe oficial com a música ‘Eu Lamento’, conhecida no início como ‘Liberta-me’. Uma de várias que virão”, declara Sérgio.

Com edição do próprio Sérgio, fotografia de Robério Linhares e gravação de Roqueney Mota, o clipe mostra um misto de realidade e psicodelismo que se entrelaçam na letra da música. Sucedendo aos videoclipes ao vivo de “Eu Lamento” e “Contos de Fraude”, gravados no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza/CE, este novo trabalho de audiovisual prepara o fã do Sou De Calçada para a chegada do primeiro álbum que está em processo de produção.

Depois da sequência de dois vídeos ao vivo, lançamos hoje nosso primeiro videoclipe com a música ‘Eu Lamento’”, anuncia a banda em seu Facebook.

Assista:

Os músicos atuam nas noites de Fortaleza munidos de um repertório que vai do blues ao rock’n’roll, com incursões de regionalismo e música pop. Surgido como projeto em 2007, o grupo que tocava em casas noturnas interpretando clássicos do rock e world music, decidiu se enveredar pelo caminho autoral em 2017. O seu álbum completo, que ainda não tem nome está previsto para ser lançado ainda em 2018.

Contato:

www.facebook.com/SoulDeCalcada

Assessoria:

www.braunamusicpress.com