Soul de Calçada: banda libera videoclipe ao vivo de “Liberta-me”

O grupo Soul de Calçada que começou como projeto musical em 2007 e em 2017 se consolidou como banda, participou do festival “Praça do Rock” realizado pela ACR (Associação cultural Cearense do Rock) e Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar, no espaço Rogaciano Leite, mostrando seu repertório pop rock com muita graça e acidez.

Como forma de comemorar a passagem do primeiro ano como banda oficial, Sérgio F. Melo (voz/violão), Johnson Melo (guitarra), Daniel Quezado (baixo) Juaci Araujo “Pequeno” (gaita e percussão) e Jean Vitor Morais (bateria) liberaram o videoclipe de “Liberta-me” gravado nessa apresentação.

As filmagens foram feitas por Robério Linhares. Eu mesmo coloquei as fotos e dei uma arrumada no áudio. Foi só pra dar o ar de um ano da banda, foi tudo muito corrido no dia, mas deu certo em parte”, disse modestamente, Sérgio.

Liberta-me” é uma das músicas que fará parte do debut que sairá nos próximos meses. Com outras músicas já compostas, como “Contos de Fraudes”, que também possui versão em videoclipe, a banda segue em fase de produção do álbum que em breve terá nome e capa divulgados, aguarde.

Assista ao videoclipe:

Confira também videoclipe ao vivo de “Contos de Fraudes”

Contato:

https://www.facebook.com/SoulDeCalcada/

Assessoria:

www.braunamusicpress.com