Seu Roque lança vídeo para “Diana”, terceira faixa do novo disco “Visceral”

Seu Roque, power trio carioca de hard rock, coloca na praça a partir do dia 30 de janeiro mais um vídeo da era de seu mais recente disco, “Visceral“. Diana foi extraída das gravações para o programa Mobilia Space. É a terceira faixa do disco que traz outras 9 músicas com pegada hard rock e rock and roll clássico e letras em português.

Flávio Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria) foram recebidos pelo comandante do Mobilia Space, o baterista do Detonautas, Fábio Brasil. Ele transformou um cômodo de sua casa no Estúdio Mobília Space e lá recebe bandas de rock para fazer um som ao vivo.

O programa, que é transmitido pelo canal Music Box Brazil, ainda não tem data para ir ao ar, mas enquanto isso os fãs de Seu Roque e do hard rock nacional podem conferir Diana.

Confira Diana Ao Vivo em bit.ly/diana-seu-roque a partir de 30/01

Largamente influenciados por artistas ingleses, Seu Roque já abriu shows para os lendários Glenn Hughes e Uriah Heep e o disco recém lançado, “Visceral”, foi masterizado no estúdio Abbey Road, em Londres. No próximo dia 29 de abril,  os brasileiros repetem a dobradinha com Glenn Hughes em sua passagem pelo Rio de Janeiro, no Circo Voador, trazendo na mala repertório baseado em seus clássicos frente ao Deep Purple.

Videografia – A música “Visceral“, que batiza o disco, foi a primeira a ganhar videoclipe. Nele, os músicos são parte do elenco e dividem a atuação com animações requintadas assinadas pelo artista Estevão Viana. A banda resume o enredo da história em uma frase do escritor George Orwell: “num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário”. “Visceral” está disponível no Youtube.

O CD Visceral está disponível em versão física em www.seuroque.com.br/shop e nas principais plataformas de streaming.

 Links relacionados:
www.seuroque.com.br
facebook.com/seuroquebanda
youtube.com/tvseuroque
instagram.com/seuroquebanda