Rui Campos: músico compõe e produz seu segundo álbum

O músico recifense Rui Campos está atualmente em processo de composição de seu segundo álbum de estúdio. Este será o sucessor do elogiado“Sem Limites”, lançado originalmente em 2016.

Rui Campos é vocalista e guitarrista e cresceu ouvindo grandes nomes do rock como Rush, Black Sabbath, Faith No More e Metallica, bandas que formaram seu primeiro grupo de influências sonoras. Com o passar do tempo, Rui mesclou em seu cardápio de influências nomes do rock alternativo como Muse, Radiohead e Placebo, entre outros. Seu primeiro álbum de estúdio, “Sem Limites”, foi lançado em 2016 e foi criticado positivamente por vários especialistas em rock na imprensa nacional, que ressaltaram que Rui possui domínio técnico e criativo de sua guitarra, além de apresentar destreza no que se refere a composição de letras em português.

Com essas credenciais, Rui agora se prepara produzindo seu segundo álbum, que será lançado muito em breve e no qual ele trabalha a todo vapor. Enquanto este novo trabalho ainda está no forno, confira e conheça o primeiro álbum de Rui Campos, “Sem Limites”, que está disponível na íntegra através do Spotify.

MAIS INFORMAÇÕES:
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria