Rising Records: selo lança “Old Gods”, novo álbum do Primordium

A Rising Records, sediada em Mossoró/RN, é um dos principais selos do Brasil que se propõem a lançar álbuns de heavy metal. Em seu elenco estão nomes estrangeiros como The Brainwash Machine de Bogotá (COL), Desultory de Estocolmo (SUE) e nomes tradicionais da cena brasileira como Nephastus de João Pessoa/PB, Gladiator de Porto Alegre/RS e Insanity de Fortaleza/CE, assim como revelações da atualidade como Heavenless de Mossoró/RN e SuperSonic Brewer de Bento Gonçalves/RS.

O Primordium, que lançou o seu primeiro álbum “Todtenbuch” em 2014 também pela gravadora, renova a parceria para o seu mais novo lançamento, o elogiado “Old Gods” que foi finalizado em junho de 2017.

Soma forças junto à Rising Records nesse projeto, a loja Metal Understore de Teresina/PI administrada por Fernando da Silva Reis. Com essa união o CD é distribuído para todas as partes do mundo através de suas páginas oficiais no Facebook e em outras redes sociais.

Em 2018 o Primordium fará shows de divulgação pelo país e espera contar com novas datas para excursionar pela América do Sul, levando ao máximo de pessoas o seu death metal cheio de técnica, brutalidade e experimentos. A cultura do antigo Egito, que é o tema central utilizado pela banda, está presente nas composições desde a segunda demo “The Sacred Valley of the Kings” (2002) e vem sempre evoluindo tanto na parte lírica como musical. O peso e distorções de guitarra mais arranjos e uso de instrumentos orientais dão a máxima em seus lançamentos.

Contato:

Rising Records:

https://www.facebook.com/Risingmossoro/

Primordium:

https://www.facebook.com/Primordiumbr/

Assessoria de Imprensa:

www.braunamusicpress.com