Rebel Jeans faz apresentação inédita em Guarulhos/SP em festival solidário

A banda paulista de indie rock Rebel Jeans se apresenta em show gratuito no dia 21 de abril no “Festival GRU 011”, em Guarulhos/SP. O evento, que também acontece no dia 22, é ponto de arrecadação de donativos para o The Street Store, projeto internacional que dá acesso a pessoas em situação de rua a roupas em bom estado de forma gratuita.

A entrada para assistir aos shows no “GRU 011” são doações de roupas, brinquedos e alimentos que abastecerão a loja de roupas a céu aberto da edição 2018 da The Street Store na cidade.

É a primeira vez que Rebel Jeans se apresenta em Guarulhos.

O quarteto formado por Álvaro Carvalho (vocal e guitarra), Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) apresenta seu disco de estreia “Disconnectors“, um rock no estilo indie e de garagem. Dividem o palco Raffa MoreiraRosalia ParanoiaJoão Perreka e os AlambiquesMariáAbrão SaraiBand’jénte e Mirant.

Na programação, artistas regionais, músicos, artistas plásticos, expositores, grafiteiros, skatistas, slackline e food trucks também fazem parte das atrações. O festival abre as portas das 14h às 22h com apoio da Prefeitura de Guarulhos. O endereço é Pista de Skate Mario Guida – Parque Cecap (Av. Odair Santanelli, 800 – Praça Mamonas Assassinas).

Pede-se preferencialmente nas doações:

– Roupas infantis de ambos os sexos

– Roupas MASCULINAS para jovens de idade a partir de 10 anos

– Roupas MASCULINAS para adolescentes e adultos

– Calçados MASCULINOS adulto.

– Alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar)

– Brinquedos em bom estado

– Cobertores, toalhas, mantas, bonés, mochilas, toucas, etc

Mais informações sobre o festival em GRU 011 em bit.ly/fest-gru-011.