Ravenous Mob: conceito das músicas do novo álbum “Among the Mob”

A banda Ravenous Mob continua sua saga de preparação para lançar seu novo registro de estúdio. Após liberar a capa, track-list, single novo e possível data de lançamento, o grupo agora apresenta ao público o conceito lírico do disco “Among The Mob”.

Em “Among The Mob” o grupo utilizou um tema que irá contextualizar todas as letras sobre um mesmo assunto, mas deixando claro que o disco não será uma obra conceitual. Se apoiando, principalmente, em ideias sobre guerras, revoltas e manipulação do sistema contra a população, o Ravenous Mob, traz à tona letras sobre as “ações de turba”, reivindicação feita através de força e brutalidade. Outro assunto que será bastante abordado em “Among the Mob” é o massacre feito sobre a tribo Cherokee, massacre esse que dá início a um vicioso ciclo de vingança espiritual. O Massacre de Cherokee ocorreu em 10 de agosto de 1810 no estado de Kentucky, E.U.A, segundo relatos não oficiais, foram vitimadas mais de 120 crianças e mulheres.

Caso ainda não tenha conferido o primeiro single que a banda disponibilizou em seu canal oficial do Youtube, basta clicar no vídeo abaixo e escutar a faixa “The Enemy Undying”.

Ravenous Mob é formado por:

Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Ewerton Melo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/ravenous-mob/