Quintessente homenageando o falecido amigo Leo Soares em “L’Eternità Offerto”

Uma das músicas mais profundas do álbum “Songs from Celestial Spheres”, do quinteto carioca Quintessente, é uma singela homenagem a um amigo dos músicos que veio a falecer no processo de composição do disco de estreia do grupo.

A faixa “L’Eternità Offerto” tem sua temática dedicada ao amigo Leonardo Soares que foi músico da banda Arkanum e deixou esse plano de forma repentina. A letra da música concentra a ideia e a esperança de estarmos em nossa plenitude do outro lado da existência. Outro ponto singular são os questionamentos que fazemos ao longo da vida sobre o desconhecido e, para quem permanece desse lado, o que resta são as emoções e o afastamento físico.

O vocalista André Carvalho comenta: “as memórias ficam e aos poucos elas curam os cortes profundos que as perdas deixam”.

Com isso a banda Quintessente encontrou uma forma de mostrar como o amigo e saudoso “Leo Soares” era muito querido por todos. 

“A Leo, a eternidade lhe foi oferecida”:

Confira a música “L’Eternità Offerto”

O álbum “Songs From Celestial Spheres” se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e também no Youtube para audição completa e gratuita.

Formação:
André Carvalho – vocal
Cristiano Dias – guitarra
Cristina Müller – teclado/vocal
Luiz Fernando de Paula – baixo
Leo Birigui – bateria

Mais informações:
Facebook
Roadie Metal Press