Quintessente: confira os segredos por trás da música “Unleash Them”

A música “Unleash Them” do Quintessente é uma das músicas com atmosfera mais variada de todo o álbum “Songs from Celestial Spheres”. Ambientada com um belíssimo teclado e com as alternâncias vocálicas impostas por André Carvalho e Cristina Müller, a faixa possui não somente peso como doçura e elementos eletrônicos.

Escrita pela vocalista e tecladista Cristina Müller, a letra tem toda uma profusão e segue a linha de raciocínio criado para esse grande álbum lançado em 2017. Cristina explica o significado da letra e o que quer atingir com “Unleash Them”:

Fala do momento em que nos deparamos com nossos medos, muitas vezes escondidos no subconsciente. Com os sentimentos vindo à tona é possível enfrentar o que nos limita, buscando a libertação. Esse processo de reconhecimento da própria sombra interior sem julgamento moral possibilita o domínio de si mesmo e então a evolução do ser, o caminho da virtude. Passamos por ciclos de erros e acertos até refletirmos sobre o que nos move e o que é mais genuíno durante a vida”.

O Quintessente possui seu álbum disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming do mundo. Interessados em conferir toda a obra de “Songs From Celestial Spheres” basta procurar pela banda ou álbum no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, YouTube e Soundcloud. O disco está disponível também para vendas. Para adquirir uma cópia física em material digipack de alto nível é só entrar em contato com a banda pelo Facebook.

Formação:
André Carvalho – vocal
Cristiano Dias – guitarra
Cristina Müller – teclado/vocal
Luiz Fernando de Paula – baixo
Leo Birigui – bateria

Mais informações:
Facebook
Roadie Metal Press