Quintessente: confira a mensagem da música “Delirium”

O álbum da banda Quintessente, “Songs from Celestial Spheres” foi recebido com muita ansiedade perante os fãs que aguardavam por anos o lançamento oficial do primeiro registro de estúdio do grupo.

Contando com dez faixas, a banda começa a apresentar ao público todo o conceito criado no disco que figura em várias listas como um dos principais lançamentos de 2017. Após revelar todo o conteúdo abordado na faixa de abertura “The Belief of the Mind Slaves”, confira abaixo o conteúdo da música “Delirium”, faixa dois do disco.

Uma das principais características da música “Delirium” é seu conteúdo complexo e arranjos variados, densa e bem trabalhada, a música apresenta vocais fortes e guturais, mesclados com cantos mais harmônicos, contribuindo para uma sonoridade atmosférica e sensitiva. A letra de “Delirium” cita a alteração da mente humana após um estado de profunda solidão. A ideia da narrativa é apresentar ao ouvinte o conflito interno de um ser que vem travando uma batalha interna do consciente e do inconsciente, buscando o retorno ao mundo real, mesmo passando por um intenso estado de catatonia.

O vocalista André Carvalho falou um pouco sobre a ideia por trás de “Delirium” e a luta diária e interna da mente humana: “O crescimento vem do recomeço, da identificação da realidade nos momentos de maior e mais profunda dor. O Fato de buscar as cores do dia é um link sutil para as verdadeiras circunstâncias da existência”.

 Confira a música na integra:

O álbum “Songs From Celestial Spheres” está disponível para audição completa no canal oficial do grupo no youtube e também nas principais plataformas de streaming do mundo. Interessados em adquirir o material físico, basta entrar em contato com a banda pela fã page da banda no facebook.

Quintessente é formada por:

André Carvalho: Vocal

Cristina Müller: Teclado/Vocal

Cristiano Dias: Guitarra

Luiz Fernando: Baixo

Léo Birigui: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/quintessente/

Fonte: Roadie Metal