Phrenesy: banda comemora quinze anos de underground organizando o evento

Após quinze anos, a banda brasiliense de thrash metal Phrenesy já viveu muitos shows, viagens, bebedeiras, composições e barulho. Agora chegou o momento de a banda comemorar o marco alcançado. Afinal, quinze anos de existência não são poucos para uma banda que realmente vive o underground.

E esta comemoração será em grande estilo e o evento já tem data marcada para acontecer: será o “Baile de Bebutante”, no dia 21 de julho, um sábado, no RagnaRock Cultura Underground, em Brasília, cidade-natal da banda. Como não poderia deixar de ser, a festa será regada a muita bebedeira, tema principal das letras do Phrenesy. Na ocasião, o grupo formado por Wendel Aires (vocais), Tiago Teobaldo (guitarras), Aluísio Lima (contrabaixo) e Jôsefer Aires (bateria) estará apresentando várias de suas composições que fizeram a banda ter a importância que tem hoje no underground do Centro-Oeste e nacional.

Em breve a banda anunciará mais detalhes sobre o “Baile de Bebutante”, como cartaz oficial e as outras bandas que participarão do evento. Portanto, fiquem ligados para as próximas novidades que o Phrenesy divulgará!

MAIS INFORMAÇÕES

Link do evento: https://www.facebook.com/events/589154941440526/

Facebookhttps://www.facebook.com/Phrenesy/

Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/phrenesy/

Fonte: Roadie Metal Assessoria