Opera Queen: banda promove show de lançamento do primeiro álbum em Belém/PA

A Opera Queen que desde 2016 faz a ponte entre música clássica, ópera e heavy metal, se tornou mais conhecida após o lançamento do single Phantasmagoric Symphony” como videoclipe oficial. A relação com os instrumentos, trabalho de vozes e estética inspirada no barroco colocou o grupo numa posição destacável do cenário nacional e isso ganhará reforço com a chegada do primeiro álbum, “Phantasmagoric Symphony”, que será lançado no “Primeiro Festival de Bandas – O.Q. Fest”, a ser realizado na cidade natal da banda, Belém/PA. O evento que tem como um dos apoiadores, a SECULT/PA (Secretaria de Cultura do Pará) inclui mais duas bandas, Soma e Caminho Estreito.

Com influências marcantes que vão desde Johann Sebastian Bach à literatura de Gaston Leroux (criador de O Fantasma da Ópera), e bandas como Nightwish, Epica, Xandria, Evanescense e, principalmente, do clássico quarteto inglês Queen, a Opera Queen conquistou espaço com suas interpretações e criações, como em seu citado videoclipe oficial.

O “Opera Queen Fest” abre espaço para bandas mostrarem seus repertórios com músicas autorais, fortalecendo o envolvimento do público rockeiro com seus artistas. A produção do evento avisa que o primeiro lote dos ingressos está na reta final, portanto, garanta já o seu.

SERVIÇO:

Evento: Primeiro Festival de Bandas – O.Q. Fest

Data: 30 de junho de 2018 às 17h00

Bandas: Opera Queen – Soma – Caminho Estreito

Local: Teatro Estação Gasômetro

Endereço: Avenida Governador Magalhães Barata, 830, São Brás, Belém/PA

Ingresso: R$ 20,00

Vendas: (91) 98032-9866 – (91) 99332-7594 / https://www.sympla.com.br/oq-fest__292748

Mais informações: www.facebook.com/OperaQueen

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

vwww.twitter.com/BMP_Assessoria