OMMINOUS revela capa e track list de músicas do primeiro álbum

O trabalho para o lançamento do álbum “Immensity” está em processo acelerado. Meses atrás quando começou a pré-produção, a banda ainda se chamava Coldness e este seria seu terceiro CD, porém com a saída do tecladista Gabriel Andrade, o quarteto formado por Lenine Matos (vocal), Yago Sampaio (guitarra), George Rolim (baixo) e Diego Vidal (bateria) se viu na vontade de adotar outro nome para o grupo seguir adiante com o projeto do, agora, primeiro álbum da Omminous.

Enquanto a produção que inclui arranjos de orquestrações e outros valores sonoros segue seu fluxo, a capa desenvolvida pelo artista Raphael Efez e o track list do álbum foram revelados pela banda em suas redes sociais, assim como o track list do disco:

01 Behind All The Consent

02 Vile Maxim

03 Prisoner of a Present Time

04 Black Sun

05 Why?

06 Tunnel To The Underworld

07 Into Decay

08 Overcasting Skies

09 Sideral Death

10 Master of Disguise

11 Breakthrought

12 Immensity

A palavra ‘Immensity’ pode ser traduzida para o português como ‘imensidão’, termo esse que permeia subjetivamente as temáticas das faixas idealizadas nesse álbum”, explica George e continua, “A ‘imensidão’ analisada dispõe sobre algumas das mais diversas perspectivas de vazio, ou melhor, de vastidão na visão do ‘homem médio’. Desde a contemplação real da imensidão do universo, como espaço metafísico e misterioso à imensidão dos sentimentos até onde o indivíduo pode mergulhar nestes. E em uma tensão mais dramática, a imensidão é personificada no ‘medo do desconhecido’”, conclui.

Contato

contato.omminous@gmail.com

(85) 99660-1302

Redes sociais

www.facebook.com/omminousofficial

www.instagram.com/omminousofficial

Assessoria de imprensa

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress / @bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria / @bmp_assessoria