Obscurity Vision: novo single “The Deception of Truth” é lançado como videoclipe

A banda de death/black metal de Santa Catarina, Obscurity Vision, comemorou vinte anos de carreira com o lançamento do álbum “Dark Victory Day”, lançado em dezembro de 2017. Primeiramente, o play que teve pré-divulgação em 2016 com o lyric video de “I Can See”, foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming para depois ser lançado de forma independente no Brasil.

À entrada de 2018, a banda que atualmente é formada por Rafael Vicente (vocal), Luiz e João Rodriguez (guitarras), Luiz Trentin (bateria) e o recém chegado Thiago Junglaus (baixo), liberou outro single que mostrou a canção “Violência” como mais um lyric video. A essa altura o grupo já despojava de certo reconhecimento pelo lançamento do full-length e do primeiro vídeo.

Durante os shows que promoviam “Dark Victory Day”, o quinteto não parava de compor e, agora, depois de anúncios preparando os fãs, a banda de Balneário Rincão apresenta seu videoclipe oficial “The Deception of Truth”, uma música inédita que é o primeiro fruto dessa nova formação. Assim como o álbum, o clipe é totalmente independente e mostra os músicos em ensaios, apresentações e sessões de gravação do próprio single. A sonoridade agressiva, rápida e melódica reafirma a identidade da “horda” dentro de um nicho brutal, sobretudo no cenário black metal.

The Deception of Truth” foi ao ar no dia 19 de setembro pela página oficial do grupo no Facebook e dia 21 em seu canal no Youtube. O vídeo teve produção e edição de Luiz Rodriguez. Sobre as imagens, as tomadas de estúdio também foram feitas por Luiz, enquanto que os registros ao vivo foram feitos por fãs e amigos.

Confira o single:

Contato:

Site oficial:

www.obscurityvision.com

Facebook:

www.facebook.com/obscurityvision.br

Canal do Youtube:

www.youtube.com/channel/UC5h3qvEgd2BBPV2lPz3nEew

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria