Obscurity Vision: banda inaugura o elenco do “Insano Brutal Fest – II”, em Içara/SC

Uma das representantes do black/death metal catarinense, Obscurity Vision, está confirmada para a segunda edição do “Insano Brutal Fest – II”, que é realizado pela AmuHell Produções.

O cast completo ainda não está definido, mas o local será na casa de arte e cultura Colher de Chá, situada na Rodovia Dimer Pizzetti S/N, Içara/SC. O evento que passou pelo município de Tubarão/SC, em março, tem como propósito difundir o metal catarinense em várias cidades do estado.

O festival está marcado para acontecer no dia 20 de outubro e, incluirá na programação, mais quatro bandas –, o seu início está programado para as 19h, conforme informação no link do evento. Acesse e fique ligado nas informações importantes, como valor de ingresso e relação completa das bandas que ainda será divulgada pela produtora.

A Obscurity Vision que é formada por Rafael Vicente (vocal), João Rodriguez (guitarra), Luiz Rodriguez (baixo) e Luiz Trentin (bateria), iniciou sua trajetória há pouco mais de vinte anos e, após gravar a demo “Obscurity Creation” em 2002, percorreu vários lugares fazendo shows, até que em 2016 o lyric video do singleI Can See” anunciava o lançamento do debut “Dark Victory Day”.

O álbum que contém treze faixas, foi lançado em dezembro de 2017, marcando o aniversário de vinte anos de banda. Além das cópias físicas do CD encontradas no site do quarteto, você também pode ouvi-lo através das principais plataformas de streaming, tais como Spotify, Deezer, Google Play, Napster e muitas outras.

Para o palco do “Insano Brutal Fest – II”, os músicos prometem envolver o ambiente com a habitual brutalidade e velocidade de seu som. Aguarde mais novidades sobre o festival.

Mais informações

Facebook AmuHell Produções:

www.facebook.com/AmuHell

Link do “Insano Brutal Fest – II”:

www.facebook.com/events/2282426531988931

Contato Obscurity Vision

Site oficial:

www.obscurityvision.com

Fanpage Facebook:

www.facebook.com/obscurityvision.br

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria