Necrohunter tocará em Fortaleza com grandes atrações locais

A banda de Death Metal de João Pessoa/PA Necrohunter, excursiona pelo Brasil para promover o álbum ‘Last Days’ (2019), e no dia 7 de dezembro chegará à Fortaleza/CE onde fará show com as já confirmadas Encéfalo, Crashkill e Azo. Outra banda será confirmada.

O festival acontecerá a partir das 18h00 no Food Village, na Avenida Bernardo Manuel, 9999, Itaperi, Fortaleza/CE. O ingresso será cobrado no local com entrada a R$ 15,00 e pode ser pago com cartão de crédito.

Sobre as bandas que tocarão no evento com a Necrohunter, a Encéfalo é um dos principais nomes do Metal Extremo cearense. Com três álbuns lançados, o Death/Thrash praticado nos dois primeiros ‘Slave of Pain’ (2012) e ‘Die to Kill’ (2015) evoluiu para algo mais brutal em ‘DeaThrone’ (2018).

Facebook: https://www.facebook.com/encefalothrash

Instagram: @encefaloband

Já a Crashkill acaba de lançar o single ‘Killing Peace’ e, em 2017, lançou o EP ‘Hate Zone’. Atualmente, a banda de Thrash Metal que está com novo vocalista, trabalha em estúdio para o lançamento de seu primeiro full length que se chamará ‘Consumed by Biomechanics’.

Facebook: https://www.facebook.com/crashkill

Instagram: @crashkillthrash

A banda Azo foi formada em 2003 e no YouTube você pode conferir o single ‘Inocent Sadness Despair’, que tem influências de Thrash Metal e Rock’n’Roll.

Facebook: https://www.facebook.com/azodeadtruth

Instagram: @azo.oficial.azo

Domingo, 29 de setembro será anunciado o último nome para fechar o cast.

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria