Navighator: conheça Matheus Maniguini, um dos vocalistas confirmados no projeto

Muito próximo de apresentar ao público o primeiro registro oficial da carreira, o projeto Navighator, revela mais um músico que fará parte do processo de gravações do aguardado e ambicioso trabalho. O Navighator vem envolvendo músicos de vários países nas gravações e arranjos das músicas que estarão presentes no primeiro disco. Dando a entender ser uma obra conceitual e inédita no Brasil.

Uma das músicas confirmadas no álbum de estreia do Navighator será “Waves”. O responsável pela voz e que dará alma a música, é um jovem de apenas 23 anos, Matheus Miniguini, que cursa aulas de canto com o artista Alirio Netto e cursa artes cênicas na Universidade de São Paulo.

Matheus revela como foi gravar a música “Waves” e suas expectativas sobre o projeto Navighator: “Na minha opinião, ‘Waves’, é um dos sons mais potentes do álbum. A música carrega muita emoção, pois trata de histórias reais da sociedade, onde o eu lírico compartilha de um sofrimento do mundo. Com isso consegui transpor nas minhas partes vocálicas a energia, sentimento, melancolia, revolta e amor ao próximo”.

Matheus Miniguini deixa escapar que não esconde a ansiedade de estar nos palcos apresentando as músicas do novo álbum:“Estou ansioso para que possamos logo mostrar nossas canções, e em um futuro breve, compartilhar no palco a emoção de cantar ao vivo com o público que desejamos construir, podem esperar a mesma qualidade, força e energia do estúdio para o palco”.

Navighator é um projeto capitaneado pelo músico Marcos Medina, os trabalhos estão em processo avançado de gravações e muito em breve o primeiro single será disponibilizado para os fãs apreciarem.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/navighator/