Monstractor: pesos pesados do thrash metal estão de volta com novo álbum

Em 2015 um álbum chegava ao cenário para consolidar uma carreira de uma banda que até os dias de hoje é sempre mencionada e lembrada pelos fãs de thrash metal. “Recycling Thrash”, álbum de estreia dos pesos pesados do Monstractor, apresentava uma banda suja, esmagadora, visceral, técnica e extremamente pesada, conceitos que credenciaram a banda e o álbum como um dos melhores lançados no ano citado.

Após pouco mais de três anos, o Monstractor retoma sua carreira e apresenta as primeiras novidades do sucessor de “Recycling Thrash”.  Para brindar os fãs e oficializar seu novo álbum de estúdio, o Monstractor acaba de apresentar a capa e nome do novo registro. Intitulado de “Back From The Junkyard”, o disco irá conter 8 faixas e duas bônus, a arte foi criada por Leandro Novo que manteve a proposta do primeiro disco, incluindo na criação a marca registrada da banda, um trator destruidor que por onde passa, leva o caos e o desespero, atenuantes que são facilmente reconhecidos na sonoridade das músicas do Monstractor.

Back From the Junkyard” está todo composto e aguarda apenas a finalização das gravações de alguns instrumentos para ser produzido e masterizado, o novo álbum do Monstractor tem previsão de ser lançado no primeiro trimestre de 2019 em todas as plataformas digitais e em formato físico. Em breve maiores detalhes e novidades sobre o novo disco estará sendo revelado pela banda.

Formação:

Christian Klein – Vocal/Baixo

Diego Monsterman – Guitarra

Thomas Abrantes – Guitarra

Demetrios Maia – Bateria

Mais informações:

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Monstractor/