Matakabra: banda se destaca no Festival Abril Pro Rock 2018

Um dos nomes que mais vem desbravando e encantando com um deathcore pesado e brutal é o grupo pernambucano Matakabra. Foi uma das atrações do tradicional festival “Abril Pro Rock/2018“, afirmando e reafirmando todo seu potencial musical. O grupo foi um dos grandes destaques na mídia especializada que cobriu o evento, tendo seu nome mencionado em importantes sites, revistas, programas e portais como o RockBreja, Detector de Metal e Whiplash.Net. Confira:
Detector de Metal:
RockBreja: “Para justificar o título deste post, gostaria de dizer, que sob a minha ótica, por ser um evento grande, com grandes bandas este ano as bandas menores fizeram a diferença. Ressalto que bandas como Matakabra, com o seu Death Metal mostrou porque veio ao festival…” (https://bit.ly/2sMly7M)
Whiplash: “Uma coisa que gosto muito na banda é a presença de palco insana do vocalista Rodrigo Costa, que constantemente instigava o público para formarem moshs pits e baterem cabeça freneticamente ao som dos “breakdowns” da banda.” (https://bit.ly/2Ji5Z2M).
Links relacionados:
Assessoria de Imprensa: 
Fonte: Cangaço Rock Comunicações