Holdark: banda lança seu primeiro single, ‘Fly My Ravens’

A banda Holdark, que começou a conquistar o cenário underground com o seu pagan metal inspirado no ocultismo e mitologia nórdica, lançou através do youtube e sua página oficial do facebook, o primeiro singleFly My Ravens”.A música é uma das primeiras composições do grupo e foi trabalhada no Estúdio 8, em São Paulo, sob produção de Iago Pedroso.

O lançamento oficial, que foi no dia 6 de janeiro de 2018, aconteceu simultaneamente nos dois serviços em formato lyric video.

“É com orgulho que apresentamos para vocês o nosso primeiro trabalho oficial em estúdio do single “Fly My Ravens”, a música foi gravada no excelente “Estudio 8” com a produção de Iago Pedroso, para o lançamento em redes sociais optamos pelo formato em lyric vídeo pensando exclusivamente em vocês que estão com a gente nesta jornada. Espero que gostem!”, anunciou a banda em sua fanpage.

Fly My Ravens” também será lançada em CD e abrirá as portas para o primeiro full length, que está previsto para ser lançado em 2019. Antes disso, a banda estuda datas para a liberação de mais dois singles e um EP. Até lá, segue marcando shows pelo Brasil.

Formação:

Luciano Scanhoela (vocal e guitarra);

Francisco Vidal (guitarra);

Humberto Mascau (baixo);

Wendel Rodrigues (bateria).

Contato:

https://www.facebook.com/holdarkofficial/

Assessoria:

http://braunamusicpress.com/holdark