Heroes Of War: banda disponibiliza “Smell of Death” que homenageia soldados

O álbum de estreia da banda “Heroes Of War” está coligado em nome, essência, escolhas e ideologia, utilizando de temas voltados a guerras, seja elas históricas ou atuais, o disco “Saints and Sinners” apresenta composições em tom de homenagem aos grandes combatentes das batalhas épicas durante toda a evolução da sociedade.

Uma das músicas que simboliza essa homenagem com mais nitidez é a faixa “Smell of Death”, quarta música do álbum, a letra simboliza os medos e dores que um soldado sente em campo de batalha, mas nunca sem perder sua glória e honra, jamais se deixar levar pelo cansaço e estar sempre pronto para as grandes batalhas, obtendo com lema uma única frase, “viver ou morrer, mas jamais desistir”.

A música que possui 6 minutos de duração, é considerado por fãs um dos épicos da banda, possuindo elementos que mesclam entre o heavy tradicional e o speed metal, a faixa é forte e prova que o metal brasileiro está repleto de grandes músicos. 

Confira:

A banda natural de São Carlos/SP, está ativamente se apresentando na região de sua cidade e já aponta para novas composições, deixando no ar a dúvida se um novo registro de estúdio está a caminho.

Formação:

Glauber Fontana (Vocal)
Allan Caruso (Lead Guitar)
Everton Pereira (Lead Guitar)
Anderson Moraes (Bass)
Marcelo Chiarelli (Drums) 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Heroesofwar/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/heroes-of-war/