Half Bridge revela nome e detalhes do novo álbum

Com sua formação estabilizada e já ativamente se apresentando, o Half Bridge, vem a público revelar o nome e alguns detalhes do que será o novo álbum de estúdio da banda. Intitulado de “Entre o Inferno e a Utopia”, esse será o primeiro full da carreira da banda, que anteriormente havia lançado apenas um EP e dois singles para apreciação dos fãs.

A banda não revelou uma data especifica para o lançamento oficial de “Entre o Inferno e a Utopia”, mas sabe-se que o mesmo será liberado no segundo semestre de 2018 em todas as plataformas de streaming do mundo. O processo de gravações está fluindo e as composições criadas para esse novo trabalho vão ganhando força e peso, características principais dos trabalhos da Half Bridge.

O Half Bridge tem mais de quinze músicas compostas e informa que entre dez ou doze faixas estarão disponibilizadas no disco novo. Os músicos Cássio Rodrigues (Vocal) e Pedro Jordan (Guitarra) revelam alguns detalhes do que ambos, juntamente com Lucas Sapalacio (Guitarra), Laysson Mesquita (Baixo) e Lucas Santos (Bateria) estão criando para o álbum “Entre o Inferno e a Utopia”.

“Estamos focados em criar riffs e cozinhas bem pesadas e diretas, de maneira pensada no conjunto da obra e não no exibicionismo dos músicos de maneira individual”. Palavras de Pedro Jordan. 

“As letras estão seguindo uma mesma linha. Pensamos em um álbum mais agressivo e com muita influência do Deathcore raiz, mas também não vamos decepcionar a galera mais conservadora, pois temos bastante respeito pelo Old school. Então resumindo, a porrada vai comer solta”. Palavras do vocalista Cássio Rodrigues.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HalfBridge/

Instagram: https://www.instagram.com/halfbridgeoficial/

Radie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/half-bridge/