Half Bridge oficializa novo baixista

Após o retorno aos palcos e confirmação de reativação da banda, o Half Bridge mantinha um suspense em quem seriam os novos integrantes da banda, afinal, a volta do grupo foi confirmada apenas pelo vocalista Cássio Rodrigues e os guitarristas Pedro Jordan e Lucas Sapalacio.

Esse suspense acabou no último sábado quando o grupo fez sua primeira apresentação oficial com nova formação em um retorno triunfante no evento “Cidade Rock” realizado pela Monstros Discos. Um dos músicos apresentados é o renomado baixista Laysson Mesquita, o músico que possui uma vasta carreira musical, agora é o novo bass man do Half Bridge.

O baixista Laysson Mesquita apresentou seu curriculum aos fãs, muitos o conhecem por sua contribuição para vários grupos importantes da capital Goiânia: “Baixista com iniciação musical e contrabaixo elétrico no CTCG Centro de Tradições e Cultura de Goiás. Integrei as bandas Spirits of the Shadows, Dark Ages, Disaffection e fiz algumas participações em bandas como o Punch. Já fiz tributos a bandas como Death, Sepultura, Metallica, Megadeth e Soulfly. Desde 2009 sou baixista da banda DDO. A partir de 2010 passei a contribuir também com o Heretic, gravando baixo fretless em alguns álbuns. Participei de alguns festivais como Goiânia Noise Festival, Tattoo Rock Fest, Covernation, Quebrando Taboo, Rock Solidário, GO Mosh, FIGO – Festival Internacional de Música, Festival Canto da Primavera, Sons de Beco e PMW Rock Festival, e passei por cidades como Goiânia, Pirenópolis, Anápolis, Rio Verde, Brasília, Palmas, dentre outras”.

O momento é especial na carreira do Half Bridge, a banda sente um revigorante fôlego e muitas novidades estão prestes a surgir no decorrer dos dias. Uma delas foi a liberação de um vídeo gravado ao vivo no último sábado que confirmava o retorno da banda aos palcos, confira no link abaixo:

Full of Hate – Half Bridge "Live in Goiânia – Martim Cererê (12/05/18)"

Live do primeiro show com a nova formação da banda, para quem não viu ou quer rever, no Cidade Rock – Etapa 02. Curtam e compartilhem#HalfBridge #Deathcore #SubmundoStore #PalhetasRafive #GlassSoundAmplifiers #monstrodiscos #sangre

Publicado por Half Bridge em Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Muito em breve o Half Bridge estará divulgando maiores detalhes do novo baterista, logo menos os fãs que não conferiram o último show da banda, irão saber quem assumiu as baquetas de um dos mais importantes grupos de deathcore e breakdown do país.

MAIS INFORMAÇÕES
Facebookhttps://www.facebook.com/HalfBridge/

Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/half-bridge/