Half Bridge confirma retorno às atividades e prepara novidades para os fãs em 2018

A banda Half Bridge anunciou em outubro de 2017 o encerramento das atividades do grupo, decretando o fim de um dos nomes mais importantes do cenário goiano em se tratando de deathcore/breakdown.

Pouco mais de seis meses se passaram sobre o anuncio, e uma publicação na última semana, instigou vários fãs. A banda lançou um vídeo curto, com o seguinte dizer “Por que parar?” e ao fundo os músicos da Half Bridge, contavam um pouco sobre a história e trajetória do grupo e se questionavam se realmente era o momento de encerrar essa história de sucesso e grande fomentação de um cenário.

Eis que chega abril de 2018 e os músicos Cássio Rodrigues (vocal), Pedro Jordan (guitarra) e Lucas Sapalacio (guitarra), acabam de confirmar o que já era esperado. Half Bridge está na ativa e preparando um turbilhão de novidades ainda para 2018.

Pegando muitos de surpresa, o grupo, já é uma das atrações confirmadas do festival “Cidade Rock 2º Edição”, que será realizado dia 12 de maio no Martin Cerere com produção da Monstros Discos e gratuito ao público. Outra informação que os músicos da Half Bridge guardam em segredo são os novos integrantes que farão parte do novo lineup da banda, em breve, será revelado o nome do novo baixista e novo baterista do grupo. E aos fãs mais impacientes, a banda garante que em 2018, tem novo álbum disponível com as principais características da Half Bridge, pesado, coeso e com toda quebradeira que só essa banda consegue imprimir em sua sonoridade.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HalfBridge/