Gutted Souls: baterista é confirmado para tour com Grim Reaper na América do Sul

Após se recuperar completamente da amputação de parte de sua perna, o vocalista Steve Grimmett anunciou oficialmente uma extensa tour pela América do Sul. Ao todo serão dezesseis shows pelos países da Colômbia. Equador, Peru, Chile e Brasil.

Um dos músicos que estará em tour com a banda Grim Reaper, será o renomado baterista brasileiro Braulio Drumond, o músico que tem em seu curriculum passagens nas bandas do Paul Dianno e Leather Leonne, é atualmente o baterista do Gutted Souls do Rio de Janeiro.

Braulio revela em depoimento como conheceu o músico Steve Grimmett e como foi feito o convite para assumir as baquetas nesse tour sul-americano: “Conheci o Steve na Alemanha enquanto tocava com a Leather Leonne no festival ‘Keep It True’, passamos o dia todo juntos, almoçamos e ele viu nosso show. Ele realmente gostou do que assistiu e disse que um dia queria tocar com a gente. O tempo passou e recentemente o convite veio através do Rodrigo Scelza produções, atualmente manager do Grim Reaper e da Leather Leonne, claro que a resposta foi sim”.

A tour oficial começa dia 11 de maio na cidade de Bogotá/COL e se encerra dia 02 de junho em Jaraguá do Sul/SC. Confira abaixo todas as datas: