Grinding Reaction: novo álbum “O Caos Será a Tua Herança” é lançado oficialmente

Uma das bandas mais relevantes do hardcore brasileiro, o Grinding Reaction, possuí em sua história uma verdadeira batalha em prol da fomentação do estilo no país. Em seus dezoito anos de carreira, o grupo lançou demos, EPs, Full e clipes oficiais com sua temática crítica sobre os problemas do cotidiano enfrentados pelo povo brasileiro.

Em sua melhor fase, o Grinding Reaction acaba de oficializar o lançamento físico do novo álbum de estúdio, “O Caos Será a Tua Herança” chega com inúmeras diferenças na sonoridade, amadurecimento nas composições, produção impecável, letras inteligentes e uma construção rítmica mais progressiva e bem trabalhada.

Uma das características principais que comprovam a mudança sonora do grupo, está justamente no tempo de cada faixa. O Grinding Reaction que sempre fez músicas diretas, curtas, rápidas e pesadas, buscou em “O Caos Será a Tua Herança”, compor solos e riffs mais extensos com variações da cozinha, permitindo que o grupo demonstre em suas linhas de composições uma evolução técnica superior a tudo que já fora lançado anteriormente. Músicas mais longas, bem trabalhadas e a inclusão de andamentos quebrados, diferenciam esse disco de tudo já lançado pelo grupo.

O álbum “O Caos Será Tua Herança” possui dezesseis faixas e já pode ser adquirido pelos fãs da banda. O custo inicial será de R$10,00 e pode ser adquirido entrando em contato com o grupo em suas redes sociais. Algumas músicas já forma disponibilizadas no canal oficial do grupo pelo Youtube e, muito em breve, o mesmo estará disponível também nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Track list:

01 – O Caos Será a Tua Herança

02 – Os Fins Justificam os Meios

03 – Recuse a Cegueira

04 – Flagelo

05 – Guerra Urbana

06 – Dor Sofrimento e Morte

07 – Cangalha

08 – Marionete

09 – Negra Sina

10 – Piada

11 – Inimigo no Espelho

12 – As Ameaças Não Devem Mudar a Verdade

13 – Pesadelo Latino Americano

14 – Rato Cinza

15 – Vida Útil

16 – Verdades e Utopias

Confira a nova formação do Grinding Reaction:

Ricardo: Vocal

Victor: Guitarra

Rafael: Guitarra

Renato: Baixo

Weslley: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/