Grinding Reaction: banda confirmada na segunda edição do “Diadema Extremo Fest”

Está marcado para o dia 11 de março a segunda edição do “Diadema Extremo Fest”, evento que reúne, como o nome indica, bandas importantes do cenário metal extremo da região. Nesta segunda edição, uma das bandas será a anfitriã Grind Reaction, um dos nomes em ascensão no cenário hardcore/thrash metal nacional.

Fundada no ano 2000, a Grinding Reaction já é uma veterana da cena de Diadema/SP. Com sua formação estabilizada atualmente em Ricardo (vocais), Rafael Santos e Victor (guitarras), Renato (contrabaixo) e Weslley (bateria), o grupo está nos processos finais para o lançamento de seu primeiro full-length, que se somará a discografia da banda que já possui dois EP’s lançados, sendo o mais recente deles “Tempo, Persistência e Fúria” (2015), e uma demo. A banda promete apresentar algumas de suas novas composições no “Diadema Extremo Fest”, bem como algumas de suas músicas mais conhecidas dos trabalhos anteriores, baseadas no som típico do hardcore com influências de thrash de death metal.

Além do Grinding Reaction, as seguintes bandas também estão confirmadas: Inside War (thrash metal, São Paulo), Abysmo (hardcore/sludge metal, São Paulo), Western Day (grindcore, São Paulo), Älä Kumarra (crust/hardcore, São Paulo) e Skarnio (hardcore, São Paulo). O “Diadema Extremo Fest II” acontecerá no Container Pub Stop a partir de 13h00.

SERVIÇO
DIADEMA EXTREMO FEST II, COM GRINDING REACTION E MAIS CINCO BANDAS

Data: 11 de março (domingo)
Horário: 13h00
Local: Container Pub Stop. Rua Orense, 60, Parque Jaboticabeiras, Diadema/SP.

MAIS INFORMAÇÕES
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Roadie Metal