Firegun: novo disco “Inheritance Of A Blind Nation” está cada vez mais próximo de seu lançamento

Os músicos da banda Firegun estão muito próximos de lançar seu novo álbum, “Inheritance af a Blind Nation”, com quase tudo pronto o grupo trabalha a ansiedade e uma possível data para liberar oficialmente o primeiro registro ‘full lenght’ da carreira.

Algumas ideias sobre o disco já possuem divulgação, entre elas, a capa do álbum e o conceito do “Cristo vendado”, o grupo quer transmitir todos os problemas ocorridos no país e as grandes divisões sociais que ocorrem com a desigualdade econômica, política e cultural no Brasil, tornando o cidadão um ser alienado e cego aos direitos igualitários que possuem na esfera social.

O que se sabe até o momento, é que o álbum está praticamente pronto restando apenas alguns reajustes finais para liberação, com a capa pronta, a banda trabalha ao lado do designer Jean da Designations o conceito interno de toda a arte gráfica do disco. Outro ponto importante é que “Inheritance of a Blind Nation” será distribuído primeiro pelas plataformas digitais e possivelmente logo a seguir em formato físico.

O grupo também está trabalhando em um site profissional com todos os detalhes e informações atualizadas, para que o fã do grupo sempre se mantenha informado com todas as novidades relacionadas ao Firegun.

Firegun iniciou seus trabalhos em 2009, no ano de 2013 lançou seu EP “What’s the Reason” que chamou atenção de grande parte dos fãs do estilo que mescla thrash com groove metal. Para o novo registro mais peso e distorção estão sendo preparados, a ideia da banda é causar um forte impacto no público e imprensa, assim como ocorreu no lançamento de “What’s the Reason”. 

Firegun é formado por:

Raimundo Rodriguês – Lead Vocals
Ricardo Oliveira – Lead Guitars
Ivan Santos – Rhythm Guitars/ Backing Vocals
Samuel Martins – Bass Guitar
Fernando Ornellas – Drums

 Mais informações:

Facebookhttps://www.facebook.com/firegunofficial/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/firegun/